Na verdade um site não é ou não tem que ser visto pela empresa como um custo e sim como um investimento. É algo que se bem trabalhado e bem feito lhe traz um retorno extraordinário.

A internet tem evoluído muito rápido nos últimos anos, hoje em dia praticamente tudo que você precisa você busca na internet, a informação esta cada vez mais acessível através de textos, vídeos e áudios, tudo a um clique do mouse. E é justamente por isso que a cada dia que passa que sua empresa não esta na internet, é um dia a mais que seu concorrente, que tem um site, fica na sua frente.

O investimento em um serviço de criação de site pode variar muito de agência para agência ou de profissional para profissional, também depende muito do tipo de projeto, da sua complexibilidade ou da quantidade de profissionais envolvidos, lembrando que estou falando aqui de sites de qualidade. O que você precisa entender é que de longe esse é o melhor investimento que você pode fazer para sua empresa.

“Um site é a garantia que seu cliente pode acessar seu negócio 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

Enquanto você dorme, ou enquanto você esta no conforto da sua casa com sua família, ou então curtindo o final de semana, alguém pode estar acessando seu site e conhecendo sua empresa, seus serviços ou até mesmo comprando um produto na sua loja. E falando em loja, imagina a seguinte situação: um cliente indo até seu estabelecimento as 22h30 de um sábado ou domingo querendo comprar um produto seu, vai ter alguém lá p/ atender? Na maioria dos casos a loja física vai estar fechada, mas sua loja virtual com certeza vai estar aberta e se esse mesmo cliente ao invés de ir até sua loja física acessa-a em casa, no conforto do seu lar, ele com certeza efetuaria a compra e sua loja faturaria essa venda, mesmo as 22h30 de um sábado ou domingo.

Um site de qualidade pode lhe render uma economia maior do que você imagina.

Dependendo do seu ramo a concorrência pode ser muito grande, o que faz você muita das vezes investir em publicidade. As mídias convencionais, outdoor, busdoor, panfletagem, painéis, etc, muitas das vezes são caras e você não consegue mensurar isso, geralmente você tem estimativas de quantas pessoas passam pelo local do seu outdoor e quantas podem ver aquela publicidade. Na internet é diferente, tudo é mensurado, você consegue saber quantas pessoas estão acessando seu site, quais páginas foram mais acessadas, quantas pessoas clicaram na sua campanha nas mídias sociais, enfim, você tem um controle maior se aquela ação ou campanha esta dando resultado ou não, e pará-la ou mudá-la quando quiser.

Um site te aproxima dos seus clientes

Mas e afinal quanto custa um site de qualidade?

A criação de um site se trata de um serviço e por ser um serviço esse valor pode variar, como falei antes, de agência para agência ou de profissional para profissional, sem contar que cada projeto é único, pelo menos aqui na Arara Azul Web, nós tratamos cada site como um projeto único, não costumamos trabalhar com sites prontos ou “enlatados” criamos projetos únicos para cada cliente, pois, entendemos que cada empresa tem suas necessidades específicas e buscam atingir os melhores resultados possíveis.

Se você tem uma empresa que ainda não tem site, ou que tem, mas ele não esta gerando os resultados que você espera, entre em contato com a gente vamos conversar. Você também pode pedir seu orçamento online agora mesmo e fique a vontade para tirar suas dúvidas, estamos sempre prontos a atender você.