Para quem entrou no site do mais famosos buscador da web hoje, o Google, teve uma bela surpresa, a empresa preparou um Doodle especial para o Dia Internacional da Mulher, que na verdade faz parte de uma campanha mundial preparada pela empresa chamada #OneDayIWill. Desta vez a empresa não preparou uma imagem ou uma breve animação como de costume, mas sim um belo vídeo onde mostra de maneira rápida e dinâmica o desejo ou sonhos de 58 mulheres, de 13 cidades do mundo. Além de mulheres desconhecidas, também participou do vídeo a primatologista Jane Goodall, Malala Yousafzai e a ativista Muzoon Almellehan.



A campanha sugere que as mulheres completem a frase “Um dia eu irei…” que é o tema da campanha, e assim a compartilharem seus desejos e sonhos. Foi criada uma hashtag #onedayiwill que busca incentivar as mulheres a partilharem seus sonhos e desejos através das redes sociais.

A campanha não se limita apenas ao vídeo exibido na página inicial do buscador, mas também em todos os seus canais ao redor do mundo, onde são exibidos os vídeos completos de cada país. Busque pela hashtag #ondayiwill no Youtube e confira.

Veja como ficou o vídeo produzido aqui no Brasil: